quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vai dar samba no AT! Bazar

LIJUNES prepara duas apresentações de bateria de escola na feira; grupo é formado por 20 integrantes de cinco agremiações de Jundiaí
 Jundiaí, novembro de 2013 - O Mega AT! Bazar, organizado pela Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem (ATEAL), que acontece de 7 a 10 de novembro, das 11h às 22h, no Parque da Uva, ganha um diferencial importante entre as feiras beneficentes. Desta vez, a Liga Jundiaiense das Escolas de Samba de Jundiaí (LIJUNES) prepara duas apresentações de bateria de escola de samba durante o evento.

 Para William Paixão, presidente da LIJUNES, essa participação é uma iniciativa importante que reforça a essência daqueles que se envolvem na promoção do Carnaval durante o ano todo. “Os valores das pessoas que realizam um desfile são os mesmos daqueles que participam de ações sociais. Estamos falando de doação, comprometimento, amizade e trabalho em equipe”, defende.

 Segundo o presidente, as apresentações de bateria de escolas de samba, já comuns em eventos da capital, são apropriadas e criam destaque especial para promoções além-avenida. “A cultura carnavalesca é mais do que uma época do ano e pode perfeitamente ser adaptada para outros ambientes. Já adianto que vem mais por aí”, avisa William.

Para a formação do grupo que se apresenta no AT! Bazar foram convidados ritmistas, cavaquinista, intérpretes, passistas e um casal de mestre-sala e porta-bandeira. “As apresentações terão cerca de 30 minutos e contam com 20 integrantes de cinco escolas jundiaienses, filiadas a LIJUNES”, finaliza.


Evento: Bateria de escola de samba no Mega AT! Bazar

 1ª apresentação: 8 de novembro, sexta-feira, 19h30

 2ª apresentação: 9 de novembro, sábado, 13h

 Local: Parque da Uva (no espaço cultural, próximo ao centro gastronômico da feira)



Sobre LIJUNES - A Liga Jundiaiense das Escolas de Samba foi fundada em 1991 e é composta por: GRCES Caprichosos de Jundiaí, SCFS Leões da Hortolândia, GRES Mocidade Alegre de Jundiaí, GRES Unidos da Zona Leste e GRES União do Povo.



ATENDIMENTO À IMPRENSA

 
COMpasso Comunicação

Elis Soares – (11) 9-7393-7236
elis.soares@compassocomunicacao.com.br

Poliana Pontes – (11) 9-6895-5666
poliana.pontes@compassocomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário